As mais delicada cratera de min

  A lua é a senhora dos céus, assim podemos pensar na perspectiva de mãe lua, mas porque não pode ser pai lua?

 

o satélite natural mais famoso e presente da terra sempre estivera fascinando seres de tempos imemoriais, e hoje ainda fascina.  As vezes fico pensando como as nossas vidas são tão corridas que um astro tao incrível como esse, caracteriza-se em algo  tão comum e pouco  discutido.  Deixo aqui minha homenagem a mais belas das coisas, criada nesse mundo tão vasto e pouco explorado, o que dizer de alguém que vive em uma especie de bola de água e terra que flutua no espaço?

captura de tela

 

As mais delicadas folhas de min

Aqui as mais delicadas folhas de min e ainda assim minha mais forte permanência, aqui encubro e escondo meus pensamentos, eu mesmo não os exponho, e ainda assim eles me expõem mais do que todos os meus outros poemas.

Walt Whitman

 

Leave a comment